Outras informações
Política da qualidade
A Projectiva – Representações e Serviços, Lda., fundada em 1992, desenvolve a sua atividade como empresa de representação, importação, comercialização e assistência a equipamentos e acessórios para transportes rodoviários e ferroviários de passageiros e mercadorias, assim como OVM para Controlo Metrológico Legal de Tacógrafos (analógicos e digitais).
Apresenta-se como uma empresa que procura a melhoria contínua dos serviços que presta e das soluções que apresenta aos seus clientes. Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015, constituem objetivos fundamentais.
A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade permite uma melhoria global dos processos e das metodologias envolvidas, elevando assim os padrões de qualidade dos serviços prestados.
Assim, a Política da Qualidade da Projectiva assentam nas seguintes premissas:
✓ Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos nossos Clientes e todas as restantes Partes Interessadas, assegurando que as mesmas se desenvolvem em
conformidade com os requisitos da norma, com a legislação e todos os requisitos aplicáveis às actividades desenvolvidas, bem como com as metodologias definidas no Sistema de Gestão da Qualidade;
✓ Motivar os colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de evolução profissional e pessoal;
✓ Disponibilizar um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos desempenhos profissionais;
✓ Garantir a Imparcialidade e Confidencialidade em todas as atividades realizadas pela Organização, com especial atenção no controlo metrológico de tacógrafos;
✓ Garantir que o Laboratório de Ensaios funciona de forma consistente, com pessoal competente para as atividades desenvolvidas.
✓ Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão, através da definição e monitorização de objectivos e indicadores.
Para tal, e com a colaboração de todos os trabalhadores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão, a Projectiva pretende dotar a empresa de uma estrutura sólida, com o
objectivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus clientes.